Quem Somos

A United Mission for Life é muito mais do que uma organização sem fins lucrativos, somos um grupo de pessoas que buscam o bem-estar dos outros e são impulsionadas pela fé e pelo desejo de proporcionar algum tipo de alívio para as famílias africanas, oferecendo educação, necessidades básicas e evangelização.

Nos últimos 15 anos, nos tornamos parte dessas comunidades que amamos e nos importamos tanto, oferecendo dezenas de missionários a oportunidade de viajar para lá todos os anos, participar desta Missão pela Vida e ter um impacto positivo no futuro dessas famílias.

Nossas missões com as comunidades africanas são significativas e duradouras, esforçamo-nos todos os dias para criar uma mudança sustentável e oferecer esperança para um futuro melhor, vivendo também pelo nosso lema, Vidas Transformando Vidas.

Espiritualidade

Acreditamos que uma vida espiritual nos leva à esperança, paz e união. Nosso objetivo é empoderar as comunidades para construir uma relação mais forte e satisfatória consigo mesmas, uns com os outros e com sua fé. Com fé e amor, criamos um espaço mais compassivo e solidário que se dedica a apoiar e elevar aqueles que precisam.

Empatia

Como um projeto sem fins lucrativos e movido pela esperança, a empatia é o que cria uma base sólida para nossas missões, doações e todas as mudanças que ajudamos a fazer. Cultivamos isso entre nossos voluntários e apoiadores, encorajando-os a desenvolver um entendimento mais profundo dos desafios e lutas que muitas famílias enfrentam todos os dias.

Educação

Uma das ferramentas mais poderosas para criar uma mudança positiva no mundo é, sem dúvida, a educação. Nossa equipe está comprometida em fornecer as melhores oportunidades para as comunidades, em particular crianças e jovens adultos, e conduzi-los à realização de seu pleno potencial e ao desenvolvimento das habilidades e conhecimentos necessários para prosperar em suas vidas pessoais e profissionais.

O Que Fazemos

Nossos missionários e voluntários se esforçam para proporcionar transformação por meio da educação, distribuição de necessidades básicas e evangelização a famílias africanas em necessidade. Junte-se a nós em nossa missão de fazer uma diferença positiva no mundo.

Amor pelo próximo não conhece fronteiras

Junte-se a nós para espalhar amor e compaixão além das fronteiras. Na UNIMIL, acreditamos que ‘amor pelo próximo não conhece fronteiras’, e seu apoio pode nos ajudar a fazer uma diferença significativa na vida daqueles que mais precisam. Explore as várias maneiras de se envolver e faça parte da nossa missão para criar mudanças positivas.

Nossos Projetos

Our Projects

Descubra um vislumbre dos nossos projetos impactantes na África. Explore como estamos fazendo a diferença na vida de crianças e comunidades através das nossas iniciativas dedicadas.

EDUCAÇÃO

Por meio de doações, podemos arrecadar fundos para oferecer um espaço e sistema melhores para que crianças e adolescentes africanos estudem e criem um futuro sustentável para suas vidas e carreiras. Nossos voluntários constroem escolas e as transformam em espaços seguros para ajudar essas crianças a encontrarem seu caminho na vida.

LAZER

Todos merecemos um tempo longe do mundo de vez em quando. Isso é o que esperamos impactar nas comunidades em que trabalhamos, concedendo-lhes atividades como esportes, leituras e grupos culturais.

A fé nos traz um sentido de significado e propósito, permitindo-nos criar um caminho que podemos seguir, um caminho que nos oferece apoio e conforto. Isso é o que tentamos alcançar nessas comunidades, construindo igrejas e evangelizando as pessoas para buscarem um caminho onde possam encontrar conexão e orientação.

ASSISTÊNCIA

A qualidade de vida das pessoas nas comunidades que atendemos é uma prioridade máxima para nós. Entendemos que muitas pessoas lá não têm acesso a necessidades básicas como alimentos, água limpa, cuidados de saúde, higiene e roupas. Por isso, trabalhamos incansavelmente para fornecer assistência e apoio nessas áreas críticas, fazendo com que um de nossos objetivos principais seja garantir que cada pessoa nas comunidades que atendemos tenha acesso a tudo o que precisam para ter boa saúde e uma vida digna.

Momentos & Memórias

Explore nossa galeria, uma jornada visual que destaca o impacto emocionante de nossa missão na África.

Junte-se a Nós

Torne-se um missionário hoje e ajude-nos a transformar vidas liderando fé, cuidado, educação e esperança para as famílias que mais precisam!